quinta-feira, 23 de abril de 2009

Celibatário Paraguaio

O Paraguai ganhou a fama de ter um dos maiores comércios de falsificações do mundo! Mas estas não eram produzidas lá. Vinham, sobretudo, da China.
Mas há uma falsificação genuinamente paraguaia agora. Trata-se de seu ex-bispo, o atual presidente, Fernando Lugo. Ele teve que deixar a batina para abraçar a política. Mas já deveria ter deixado a batina há bem mais tempo, e não para abraçar a política, mas sim, as mulheres, com quem deitou e rolou... Sim, sua Eminência, enquanto sacerdote, abraçava muitas mulheres; O suficiente para ter filhos com elas.
A coisa só começou a se tornar pública porque o santo homem não estava cumprindo com seus deveres de pai! Já pensou? Um padre "padre" mesmo?
Mais uma vergonha saída das saias manchadas da religião. Pregam uma coisa e fazem descaradamente outra. Primeiro proíbem desarrazoadamente o casamento de seus sacerdotes. Depois toleram fornicação e adultério bem no meio da alta cúpula.
Não é de admirar que as pessoas encarem a religião de forma tão leviana. Se olhada com muito cuidado, mesmo que as pessoas sejam sinceras e estejam realmente procurando encontrar a verdade, precisarão de muito cuidado para escapar de tanta sujeira.